Autor Tópico: Mensagem de Heidi Baker  (Lida 3095 vezes)

Offline Pr. Paul

• Administrador
  • Herói
  • Ministério Avivamento Já
Mensagem de Heidi Baker
« Online: Janeiro 21, 2008, 11:13:13 am »
Traduzida por Paul

Heidi Baker 
Íris Ministries 
Pemba, Moçambique, 
18 de janeiro de 2008   

Queridos amigos, 

Eu oro que seus feriados estavam cheios com a alegria que celebra o nascimento de Jesus.

Como eu reflito sobre os maiores presentes de nossa vida, estamos gratos pela amizade e a família dEle. Muito obrigada por suas orações para Rolland. Jesus está o curando fielmente. 

O Senhor falou para eu ainda ir em nossa viagem a Ásia. Nós ministramos em Cingapura, Seul, China, Hong Kong e as Filipinas com nossos bons amigos Che Ahn, Dennis Balcombe, Lesley-Anne Leighton, Shara e Norberto, junto com uma equipe maravilhosa. Traz tanta alegria para meu coração poder assistir meus filhos e filhas espirituais pregando ao meu lado enquanto nós corremos juntos como portadores de Sua glória. Eu estou aprendendo devagar a descansar. Eu quero ver mais dos filhos bonitos de Deus liberado para voar. Como encorajou meu coração ouvir de Dennis que muitos dos órfãos (agora no céu) que o avô de Rolland criou na China têm um impacto espiritual profundo na China ainda hoje. 

Nós estamos confiando no Senhor para liberar uma benção que atravessará as gerações para nossas próprias crianças de Moçambique. Ele transportou as crianças chinesas na Sua glória em "Visões Além do Véu ". Elas viram o Senhor no céu e se apaixonaram por Jesus. Estas crianças ou foram martirizadas ou, se elas sobrevivessem a perseguição terrível, se tornaram pilares na igreja chinesa subterrânea. Como eu almejo que nossos filhos e filhas se tornassem a próxima geração de líderes em nossa nação de Moçambique. Nós desejamos ver ainda mais deste derramar em nossa nação. 

Meu maior desejo é viver cada momento na presença gloriosa dEle.

Por favor ore que o Espírito Santo vem cobrir nosso ministério completamente este ano. Nós começamos nossa viagem de Ásia em Cingapura onde milhares se reuniram num centro de exposições. A presença gloriosa de Jesus. Uma mulher que estava numa cadeira de rodas se levantou e dançou com o Rei Jesus! Claro que a melhor coisa foi o Espírito Santo dentro e entre nós. Muitos entregaram sua vida como servos apaixonados de tempo integral a Jesus. Havia uma tremenda fome entre o povo de Coréia. Deus foi tão fiel e veio com a Sua presença manifesta e encheu as pessoas com uma medida maior de Sua glória. Eu amei estar com o povo de Deus na China. Foi muito divertido poder falar Cantonêse novamente. 

Por favor ore para nós porque nossa nação tem sofrida novamente uma inundação terrível. Nós desejamos alimentar 100.000 pessoas por dia. Algumas vezes eu tenho vontade de correr para longe de todo o sofrimento, ou, pelo menos, não olhar para isto por algum tempo. Então eu ouço Jesus me pedindo para olhar na Sua face e crer novamente. Sempre há bastante porque Ele morreu. Jesus multiplicará os peixes e pães nas Suas mãos para alimentar nossa nação neste tempo de necessidade. 
Porque Ele morreu, há mais que suficiente! Eu voltarei para casa da Ásia para mobilizar nossas equipes para ministrar às pessoas afetadas pelas inundações. 

Obrigado por ter se levantado conosco. Nossos amigos são tesouros para nós. 

Muito amor em Jesus, Heidi, 
« Última modificação: Julho 29, 2008, 12:44:04 pm por Paul »

c

• Visitante
Re: Mensagem de Heidi Baker
« Resposta #1 Online: Janeiro 17, 2010, 16:54:56 pm »
Amém aí Heidi.
Tenho uma amiga que está na África e chama Suzana. Ela é ruiva não deve ter muitos ruivos por lá.
Orarei pelas duas!
:)

Re:Mensagem de Heidi Baker
« Resposta #2 Online: Fevereiro 06, 2010, 13:35:40 pm »
Concerteza vou orar,
Que Deus abençoe todos ai!
Paz