­

Prédio destruido em Nova Friburgo - RJ"Nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá grandes terremotos, fomes e pestes em vários lugares, e acontecimentos terríveis e grandes sinais provenientes do céu... Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra, as nações estarão em angústia e perplexidade com o bramido e a agitação do mar." - Lucas 21:10-11,25 NVI

Nos dias de hoje, nós vemos os sinais da volta do Senhor Jesus acontecendo com cada vez mais intensidade e frequência. O ano de 2011 teve o maior número de desastres na história dos Estados Unidos, e o maior desastre natural na história de nosso país. Ao redor do mundo terremotos, enchentes, tsunamis e tornados têm devastado cidades, da Nova Zelândia às Filipinas, dos Estados Unidos ao Japão.

Doze milhões de pessoas estão sofrendo de fome nos países no Chifre da África. Mesmo que a pandemia H1N1 (gripe suína) parece ter sido controlada, bem como a H5N1 (gripe aviária) de alguns anos atrás, casos continuam a aparecer, até mesmo aqui no Brasil, e o mundo está apenas esperando a próxima pandemia que pode aparecer a qualquer hora.

Sabendo que estes eventos já foram profetizados pelo próprio Senhor Jesus, o que deve ser o posicionamento, a resposta, dos Seus seguidores?

Leia mais
­