­

Caçador...Depois enviarei muitos caçadores, os quais os caçarão de sobre todos os montes, de sobre todos os outeiros, e até nas fendas das rochas. – Jeremias 16:16

Em Jeremias capítulo dezesseis, Deus falou através do profeta para o povo de Israel, prometendo que ele voltará novamente para sua terra, depois do seu exílio em países estrangeiros. Porém, o Senhor explicou que este retorno à terra prometida aconteceria em duas fases. Na primeira fase, Deus enviaria "muitos pescadores" para pescar os filhos de Israel, e levá-los de volta a sua pátria. Porém, nem todos iriam responder aos pescadores, então, na segunda fase, o Senhor enviaria caçadores para obrigar o Seu povo a voltar a sua terra.

Leia mais

Torres Gêmeas WTC...no dia da grande matança, quando caírem as torres. – Isaías 30:25

Hoje o mundo inteiro recebeu a notícia sobre a morte de Osama Bin Laden, o homem que foi responsabilizado pelas atentadas terroristas em Nova Iorque e ao Pentágono, no dia 11 de setembro de 2001.

Mesmo se concordamos, ou não, com as políticas externas dos Estados Unidos, e com seu envolvimento nas guerras de Iraque e Afeganistão, precisamos reconhecer que o mundo em qual nós vivemos mudou radicalmente a partir daquele dia, quando as duas torres do World Trade Center caíram, matando quase três mil pessoas.

Desde então, temos visto ataques terroristas ao redor do planeta, o crescimento do islamismo radical e a entrada da palavra "jihad" na linguagem popular, as guerras em Iraque e Afeganistão, e uma crise econômica mundial, que ainda está longe de ser resolvida. Até a própria terra parece estar se convulsando, provocando grandes desastres como o tsunami que atingiu o sul da Ásia em 2004, e os terremotos em Chile, Haiti, Turquia, China e Nova Zelândia, e mais recentemente, o tsunami e terremoto na Japão, levando à falha de uma usina nuclear e a real possibilidade de um desastre radiológico. Os próprios Estados Unidos foram atingidos pelo furacão Katrina em 2005 e os tornados que têm acabado de devastar onze estados no sul daquele país.

Leia mais
­